Fechar
GP1

Esportes

Embaixadora do PSG afirma que Mbappé vai para o Real Madrid

Segundo Laura Boulleau, o atacante estava cada vez mais próximo e fechar com o clube espanhol.

A novela entra Mbappé e Real Madrid parece cada vez mais se encaminhando para o final. O francês está muito próximo de fechar com o clube espanhol e encerrar a sua era com o Paris Saint-Germain. De acordo com a embaixadora do time francês, Laure Boulleau, admitiu que o atacante já se acertou com o Real Madrid.

A embaixadora do PSG concedeu entrevista ao Canal Football Club, onde declarou que nos anos anteriores de especulação, ainda não havia chegado muitas informações a ela. No entanto, agora, Laura Boulleau teria ouvido que o atacante parece mais próximo do que nunca e que a contratação com o Real Madrid já estava fechada.

“Temos a impressão de já ter vivido esta novela. Nos anos anteriores não me chegaram muitas informações, mas agora me disseram que sua contratação pelo Real Madrid está feita”, declarou a embaixadora do PSG.

Recentemente, Fabrizio Romano, jornalista especialista em transferências, afirmou que o Real Madrid está confiante para que a história tem um desfecho positivo. Além disso, é esperado que Kylian Mbappé faça um posicionamento oficial, porém o presidente do PSG ainda não foi informado sobre a situação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.