Fechar
GP1

Esportes

Volante Jair tem lesão no joelho e desfalca o Vasco na temporada de 2024

O jogador é o segundo desfalque no elenco Cruzmaltino, que deve ir ao mercado em busca de uma reposição.

Nessa segunda-feira (05), o Vasco sofreu mais uma baixa importante em seu elenco. Uma semana após a grave lesão de Paulinho Paula, o volante Jair também rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e desfalcará o clube por quase toda a temporada de 2024.

O jogador sentiu a lesão nos minutos iniciais do clássico entre Vasco e Flamengo, na noite desse domingo (04). Exames feitos pelo atleta diagnosticaram a gravidade do rompimento, com tempo de recuperação de 8 a 10 meses.

Segundo o clube, Jair passará por cirurgia nos próximos dias. “O volante Jair sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante a partida contra o Flamengo, no último domingo (4). Ele passou por exames de imagem nesta segunda-feira, onde foi diagnosticado com ruptura do ligamento cruzado anterior. O atleta já iniciou tratamento com os profissionais do Departamento de Saúde e Performance e passará por cirurgia nos próximos dias”, informou em suas redes sociais.

É o segundo desfalque grave do Vasco nesta temporada. Com as ausências de Jair e Paulinho, o Cruzmaltino deve ir ao mercado procurar uma reposição à altura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.