Fechar
GP1

Esportes

Palmeiras anuncia a contratação do atacante Lázaro

O centroavante tem participou dos títulos recentes do Rubro-Negro e estava no Alméria, da Espanha.

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (07) a contratação do atacante Lázaro, ex-Flamengo. O jogador chega por empréstimo do Alméria, da Espanha, e tem contrato até dezembro de 2024, com opção de extensão para julho de 2025.

O atacante foi revelado pelo Flamengo e foi marcado pelo gol do título da Seleção Brasileira sub-17 em 2019, quando a Amarelinha venceu o México por 2 a 1 na final. Uma das principais características de Lázaro é sua facilidade em atuar nas três posições ofensivas.

“Bastante feliz por esse desafio de me integrar à Família Palmeiras. Tenho certeza de que serão bons momentos vividos aqui. Agora é trabalhar para que possamos conquistar muitas coisas nesta temporada”, disse o jogador. Além disso, Lázaro ressaltou a alegria que sentiu em reencontrar colegas da seleção de base.

“Fiquei muito feliz de reencontrar alguns amigos que já conhecia. Falei um pouco com o Richard Ríos, o Garcia, o Fabinho, também conheço da época de Seleção de base. Tenho boa relação com todo mundo, são bons garotos. Nada melhor do que chegar agora ao Palmeiras, uma grande equipe, que sempre disputa títulos. Estou bem acompanhado e aos poucos eles vão passando mais do clube para mim”, declarou.

O atacante teve participação importante nos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil no Flamengo em 2022. Ao todo, ele fez 61 jogos pelo Rubro-Negro, com oito gols e oito assistências. Após isso, ele foi vendido para o Almería, da Espanha, sendo um dos destaques na luta contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.