Fechar
GP1

Esportes

Calleri provoca Palmeiras após vitória do São Paulo na Supercopa

No confronto, o Tricolor Paulista empatou com o Alviverde no tempo normal e venceu nas penalidades.

O atacante Jonathan Calleri provocou o Palmeiras após a vitória do São Paulo em cima do Alviverde na Supercopa Rei nesse domingo (04). O Tricolor Paulista empatou em 0 a 0 no tempo regulamentar e conquistou o título nos pênaltis.

Após a vitória, o centroavante reiterou que o Palmeiras não gosta de enfrentar o São Paulo, repetindo a mesma frase que disse antes do confronto. “É claro que eles não gostam de jogar contra nós. Isso é certeza! Eles ganham de todo mundo, menos de nós”, provocou.

Em seguida, Calleri elogiou o São Paulo, destacando a boa fase do clube. “Eles tiveram a época dourada deles quando perdemos o Paulistão. Mas a gente conseguiu ser campeão da Copa do Brasil e agora conseguimos um título inédito para a instituição. Obviamente foi nos pênaltis e não foi o melhor jogo do mundo, mas a moeda caiu do nosso lado e o São Paulo foi campeão mais uma vez”, concluiu.

Nos pênaltis, o goleiro Rafael foi o herói do Tricolor Paulista, pegando as cobranças de Murilo e Piquerez. Com isso, o São Paulo conquistou pela primeira vez em sua história a Supercopa Rei e se tornou o primeiro time brasileiro a vencer todos os títulos possíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.