Fechar
GP1

Esportes

Mbappé tem exigências salariais para assinar com o Real Madrid

De acordo com o jornal As, de Madrid, o atacante francês está exigindo um salário de 50 milhões.

Apesar de estar cada vez mais perto de fechar o contrato com o Real Madrid, Kylian Mbappé possui exigências para poder se transferir para o clube espanhol. De acordo com o jornal As, de Madrid, o atacante francês está exigindo um salário de 50 milhões de euros por ano, cerca de R$ 270 milhões.

Além desse valor, Mbappé também exige luvas no valor de 120 milhões de euros, cerca de R$ 640 milhões. O jornal afirma também que o atacante deseja uma parte dos direitos de imagem e um bônus de performance.

Mbappé possui contrato com o Paris Saint-Germain até o meio do ano, mas já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. O Real Madrid desde então tem sido o clube mais interessado na contratação do atacante francês, no entanto os valores continuam sendo um impasse.

Recentemente, Fabrizio Romano, jornalista especialista em transferências, afirmou que o Real Madrid está confiante para que a história tem um desfecho positivo. Além disso, é esperado que Kylian Mbappé faça um posicionamento oficial, porém o presidente do PSG ainda não foi informado sobre a situação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.