Fechar
GP1

Esportes

Cristiano Ronaldo chega a marca de 800 vitórias na carreira

Segundo o IFFHS, os triunfos do atleta estão divididos entre as vitórias do clube e seleção.

Tido como um dos melhores jogadores do mundo, Cristiano Ronaldo alcançou mais um recorde em sua carreira. O atacante português, aos 39 anos, alcançou a marca de 800 vitórias na carreira ao participar da vitória em cima do Al-Ain, pela Liga dos Campeões da Ásia, nessa segunda-feira (11).

Segundo a Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS), os triunfos do atleta estão divididos entre as partidas que Cristiano venceu pelos clubes que passou, Sporting, Manchester United, Real Madrid, Juventus e Al-Nassr, e pelos jogos em que atuou com a camisa da seleção portuguesa.

No entanto, a marca de 800 vitórias não veio com a melhor das sensações. Isto, porque o atacante que joga atualmente no Al-Nassr, venceu junto a equipe por 4 a 3 o seu adversário. Porém, como o resultado do jogo de ida havia sido por 1 a 0 para o Al-Ain, a partida foi encaminhada para os pênaltis, onde o Al-Nassr foi eliminado por 3 a 1.

Após a derrota nos pênaltis, Cristiano Ronaldo agradeceu ao apoio dos fãs e afirmou que a equipe vai conseguir dar a volta por cima. “Obrigado pelo seu apoio. Nós encontraremos um jeito de dar a volta por cima e voltaremos mais fortes”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.