Fechar
GP1

Esportes

Kylian Mbappé pode ficar de fora dos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Segundo o L’Équipe, o atacante quer estar focado no início de temporada com o Real Madrid.

Os planos do treinador da seleção olímpica da França, Thierry Henry, em convocar Kylian Mbappé, podem não acontecer. Isto porque o atacante estaria fechando com o Real Madrid e o clube espanhol não estaria disposto a liberal o jogador francês para competir nas Olímpiadas de Paris.

Thierry Henry tem os planos em convocar três forças para o ataque: Giroud, Griezmann e Mbappé, que vivem boa fase em seus respectivos clubes. No entanto, de acordo com o jornal L’Équipe, é improvável que o jovem atacante esteja presente na lista de convocados. Segundo o jornal, o Real Madrid não vai liberar o jogador, caso ele seja contratado.

Além disso, Mbappé também acredita que não deva passar a sua primeira temporada no clube espanhol se recuperando de uma longa temporada, disputando a Eurocopa e Olímpiadas. Por isto, o jogador não deva participar da competição e pretende evitar possíveis desentendimentos logo em sua chegada.

A saída de Mbappé do Paris Saint-Germain é eminente, onde o jogador já teria comunicado ao presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, que não vai acionar a cláusula de renovação com o PSG e que vai se transferir para o Real Madrid.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.