Fechar
GP1

Esportes

Harry Kane bate recorde em sua primeira temporada no Bayern

O atacante inglês anotou o segundo tento da vitória e chegou a marca de 31 gols na Bundesliga.

Em sua primeira temporada vestindo a camisa do Bayern de Munique, o atacante inglês Harry Kane vem sendo essencial para o clube alemão com os seus constantes gols e na vitória por 5 a 2 em cima do Darmstadt deste sábado (16) não poderia ser diferente. O centroavante balançou as redes mais uma vez e alcançou recorde dentro do Campeonato Alemão.

Harry Kane anotou o segundo tento da vitória e chegou à marca de 31 gols na Bundesliga, se tornando o jogador com mais gols em uma temporada de estreia na competição. Antes, o recorde pertencia ao ídolo alemão Uwe Seeler, que havia conquistado a marca de 30 gols durante a sua temporada de estreia em 1963/1964.

Foto: Reprodução/XHarry Kane quebra recorde na Bundesliga
Harry Kane quebra recorde na Bundesliga

Além disso, Kane bateu o seu recorde pessoal de gols na carreira em uma temporada. Anteriormente, o inglês havia convertido 30 gols em uma temporada, na ocasião da Premier League, quando atuava pelo Tottenham. Harry Kane ainda pode aumentar a sua contagem, visto que ainda restam oito jogos da Bundesliga.

Atualmente, o Bayern de Munique se encontra na segunda posição, com 60 pontos, sete atrás do líder Bayer Leverkusen. Caso os bávaros não conquistem o Campeonato Alemão, será uma quebra da hegemonia de 10 anos, onde o Bayern de Munique levantou a “Salva de Prata”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.