Fechar
GP1

Esportes

Campeonato Paulista tem jogos das semifinais definidos

Das decisões, dois foram definidos nos pênaltis e o São Paulo mais uma vez foi derrotado.

O Campeonato Paulista teve os jogos das semifinais decididos na noite desse domingo (17), com Novorizontino, Bragantino e Santos conquistando a classificação. No sábado (16), o Palmeiras já havia ficado com a primeira vaga das semis. Dos jogos, dois foram decididos nos pênaltis e o São Paulo mais uma vez foi derrotado.

Com isto, as semifinais do Paulistão ficaram: Palmeiras x Novorizontino e Santos x Bragantino, os jogos estão marcados para o dia 27 ou 28 de março, ainda sem horário definido. A semifinal conta com jogo único e os vencedores se classificam para final do estadual, que é decidida em duas partidas.

De um lado, o Bragantino não teve dificuldades e eliminou a Inter de Limeira por 3 a 0. Agora, o Novorizontino teve dificuldades ao enfrentar o São Paulo, onde empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar, o que encaminhou a partida para os pênaltis. Dentro do Morumbis, o Tricolor até chegou a estar na frente, mas Michel Araújo e Diego Costa desperdiçaram suas cobranças. Pelo lado do Novorizontino, apenas Lucca não converteu.

Já o Santos teve um roteiro parecido ao jogo do São Paulo, mas diferente do rival, soube converter as suas penalidades e conseguiu a vaga em cima da Portuguesa. O Peixe viu a Lusa desperdiçar duas cobranças com Felipe Marques e Quintana, e precisou apenas de Jair, de 19 anos, para fechar a contagem e classificar o Santos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.