Fechar
GP1

Esportes

Abel Ferreira confirma permanência no Palmeiras por ao menos 2 anos

"Dificilmente nos próximos dois anos irei para algum lado”, declarou o treinador português.

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira afirmou que não vai deixar o Alviverde Paulista nos próximos dois anos. A afirmação foi concedida durante participação do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, em Portugal. Atualmente, o técnico português tem contrato até o fim de 2025.

Durante a entrevista, Abel Ferreira ainda declarou que se sente valorizado dentro do Palmeiras. “O clube onde eu estou é um clube que me valoriza, que me reconhece, onde te sentes parte do processo. Estou bem onde estou, estou onde quero estar, a minha família está comigo e, felizmente, cheguei a um momento da minha vida que posso escolher onde quero estar e dificilmente nos próximos dois anos irei para algum lado”, declarou.

Ainda no quesito valorização, Abel Ferreira afirmou que foi no Brasil ode conseguiu ter a sua primeira oportunidade para treinar uma equipe de ponta, que concede os recursos necessários para poder montar um time campeão.

“Foi no Brasil que um clube de ponta me deu oportunidade de mostrar todo o meu potencial, porque só com bons jogadores e com uma estrutura que luta para ser campeão é que tu podes mostrar todo o teu potencial. É como os jogadores, para seres campeão tens de te juntar aos melhores e foi o que fiz”, afirmou o treinador português.

Sob o comando do Palmeiras, Abel Ferreira conquistou ao todo nove títulos, sendo duas Libertadores, dois Brasileirões, dois Campeonatos Paulista, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.