Fechar
GP1

Esportes

"Tapa na cara de todas as mulheres", diz Leila Pereira sobre o caso Daniel Alves

"Acho importante me posicionar. Cada caso de impunidade é a semente do crime seguinte”, desabafou Leila.

A atual chefe de delegação da Seleção Brasileira e presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se posicionou diante dos casos de Daniel Alves e Robinho, ambos condenados pelo crime de estupro. Segundo a dirigente, a situação é um “tapa na cara” de todas as mulheres.

A afirmação foi concedida ao UOL, onde Leila Pereira afirmou que ninguém da delegação fala sobre os casos de Daniel Alves e Robinho durante a viagem para Londres. Apesar disso, a chefe de delegação declarou que se sente na obrigação de comentar o assunto.

“Ninguém fala nada, mas eu, como mulher aqui na chefia da delegação, tenho que me posicionar sobre os casos do Robinho e Daniel Alves. Isso é um tapa na cara de todas nós mulheres, especialmente o caso do Daniel Alves, que pagou pela liberdade. Acho importante eu me posicionar. Cada caso de impunidade é a semente do crime seguinte”, desabafou Leila.

Recentemente, Daniel Alves pagou fiança de 1 milhão de euros, estabelecida pela Justiça Espanhola, para ter liberdade provisório até o caso de estupro ser julgado em todas as instâncias. Já Robinho teve a sua pena homologada para ser cumprida no Brasil pelo STJ, onde deve cumprir 9 anos de prisão pelo crime de estupro coletivo na Itália.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.