Fechar
GP1

Esportes

Presidente do Barcelona diz que Mbappé causará intriga no Real Madrid

Laporta declarou que o alto valor pago pelo clube pode implodir o vestiário do clube da capital.

Kylian Mbappé ainda nem chegou ao Real Madrid, mas já causa burburinhos até mesmo nas equipes adversárias. Em recente entrevista ao jornal da Catalunha, Mundo Desportivo, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, fez uma declaração polêmica ao afirmar que não tem inveja da possível contratação do rival e acredita que a vinda do francês pode rachar o elenco.

O presidente afirmou que não existe a possibilidade de que dois jogadores atuem na mesma posição. Além disso, Laporta declarou que o alto valor pago pelo clube pode implodir o vestiário do clube da capital espanhola.

“Eu não invejo o Real Madrid por contratar Mbappé, nem um pouco. Ainda não sabemos se eles o contratarão ou não, vamos ver. Não tenho informações, apenas intuição. Mas acho que eles terão alguns problemas. Primeiro, terão que negociar algum jogador, pois não é possível jogar com dois atletas na mesma posição, até porque esse tipo de atleta é muito visado pelos defensores rivais. Em segundo lugar, falando de cifras, isso implode qualquer vestiário, com certeza”, explanou o seu ponto de vista.

Desde o início de 2024, o nome de Kylian Mbappé é especulado como uma possível contratação do Real Madrid. O atacante francês não renovou o seu contrato com o Paris Saint-Germain e deve sair de graça no meio do ano, podendo ser contratado para o time merengue. Segundo o jornal espanhol Marca, Mbappé terá o maior salário do elenco do Real Madrid, variando entre os 15 milhões de euros a 20 milhões de euros líquidos na temporada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.