Fechar
GP1

Esportes

Ex-jogador do Manchester City critica técnico Pep Guardiola

O treinador espanhol chegou a afirmar que Cancelo deixou o clube inglês por problemas no vestiário.

Após uma saída conturbada do Manchester City, João Cancelo, que está emprestado ao Barcelona, concedeu declarações polêmicas em relação ao técnico multi-campeão Pep Guardiola. O treinador espanhol chegou a afirmar que Cancelo deixou o clube inglês por problemas no vestiário, com companheiros de equipe.

João Cancelo deixou o Manchester City em janeiro de 2023, quando foi cedido ao Bayern de Munique por empréstimo. Com isto, Cancelo perdeu a oportunidade de participar da Tríplice Coroa com a equipe inglesa. Após o empréstimo para o Bayern, o português foi para o Barcelona.

Em entrevista ao Diário Esportivo, Cancelo alegou que todas as afirmações ditas por Guardiola eram mentiras. “Mentiras foram contadas! Nunca fui um mau companheiro para eles. Pode perguntar tanto ao Aké como ao Rico. Não tenho nenhum complexo de superioridade ou inferioridade em relação a eles, mas é a opinião do Mister (Guardiola)".

Além disso, João Cancelo afirmou que não está arrependido da decisão, mesmo que o Manchester City tenha se sagrado campeão da Champions League. Segundo o jogador português, a vontade de atuar pelo Barcelona é de outros tempos.

“Não estou arrependido, mesmo que o City tenha ganho a Champions. Sinto que fiz a escolha certa, que fui para um clube que realmente me queria, mesmo antes de renovar contrato. [...]Depois, vim para o Barcelona, baixei o salário e não estou incomodado com isso minimamente. Esta foi a 3ª vez que estive para vir para o Barcelona e finalmente estou aqui", contou João Cancelo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.