Fechar
GP1

Esportes

Dorival elogia início na Seleção Brasileira: "torcedor pode confiar"

O treinador destacou o desgaste físico dos jogadores, mas fez uma análise positiva do desempenho.

Após os amistosos do Brasil nesta Data FIFA, o técnico Dorival Jr fez uma análise positiva do desempenho da equipe durante os confrontos. A vitória contra a Inglaterra e o empate com a Espanha foram os dois primeiros jogos do treinador sob o comando da Amarelinha.

Em coletiva nessa terça-feira (26), depois do embate em Madrid, Dorival ressaltou o desgaste físico dos jogadores e o melhor entrosamento entre a equipe da Espanha. No entanto, ele elogiou a “entrega e a valentia” da Seleção Brasileira em buscar o resultado.

“A Espanha uma seleção que já tem um conjunto muito bem definido. Seu treinador já conhece cada movimento dos seus atletas. Saímos do Brasil há dez dias e tenho certeza e uma convicção grande que poucos acreditariam naquilo que acabou acontecendo. Nós jogamos um ótimo jogo na primeira partida. Hoje nos faltou um pouquinho de vitalidade, talvez de energia que gastamos no jogo anterior. Mesmo assim, a equipe mostrou uma valentia muito grande, foi atrás do resultado”, analisou. Em seguida, o treinador pontuou que a Seleção Brasileira sai dos amistosos com um saldo positivo.

“O torcedor pode confiar. Pode acreditar. É uma Seleção que tem muita vida por trás. Não tenho dúvidas que vamos buscar grandes resultados”, garantiu Dorival. Os próximos jogos do Brasil serão apenas em junho, em amistosos contra México e Estados Unidos como preparação para a Copa América.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.