Fechar
GP1

Esportes

Presidente do Real Madrid manda recado para Endrick: "te esperamos aqui"

Após o duelo contra Espanha, Endrick recebeu visita do presidente de seu futuro clube, Florentino Pérez.

Contratado pelo Real Madrid, Endrick jogou pela primeira vez no Santiago Bernabéu, representando a Seleção Brasileira. E assim como no jogo contra a Inglaterra, o jovem atacante entrou para fazer gol e encantar a torcida brasileira e dos madridistas. Após o duelo contra a Espanha, Endrick recebeu a visita do presidente de seu futuro clube, Florentino Pérez.

O presidente do Real Madrid se encontrou com os jogadores brasileiros que fazem parte do Real Madrid, após o empate em 3 a 3 com a Espanha: Vini Jr e Rodrygo. Além disso, o espanhol aproveitou o momento para falar com Endrick, que chega ao Real Madrid em julho de 2024, quando completar 18 anos.

Na ocasião, Florentino Pérez mandou o recado ao afirmar que já está à espera de Endrick. “Te esperamos aqui”, afirmou o dirigente. Em seguida, o presidente do Real Madrid avisou para Rodrygo que iria pegar a sua camisa pós-jogo.

Atualmente, Endrick ainda joga pelo Palmeiras, onde deve atuar diante do Novorizontino, pela semifinal do Campeonato Paulista. No entanto, o jovem jogador já está vendido ao Real Madrid e vai se transferir ao clube em julho, no início da temporada 2024/2025.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.