Fechar
GP1

Esportes

Cuca é anunciado como novo técnico do Athlético-PR

O anúncio foi feito após o Furacão divulgar a demissão do técnico colombiano Juan Carlos Osorio.

Após anunciar a demissão de Juan Carlos Osorio, o Athletico-PR anunciou a contratação de Cuca na manhã desta segunda-feira (04) para o posto de treinador do clube. O técnico era o favorito para assumir o Furacão desde o ano passado, porém naquela época Cuca dispensou a proposta por estar resolvendo questões pessoais.

Em anúncio nas redes sociais, o clube ainda afirmou que os auxiliares técnicos Cuquinha e Daniel Cerqueira vão estar na nova comissão técnica do clube. “Os auxiliares técnicos Cuquinha e Daniel Cerqueira também vão compor a nova comissão técnica athleticana, ao lado dos profissionais que fazem parte do staff permanente”.

Além disso, o Athletico-PR afirmou que Cuca já deve iniciar os trabalhos no clube nesta terça-feira (05), quando o elenco vai se reapresentar. No entanto, é válido relembrar que Cuca foi condenado por estupro pela Justiça da Suíça em 1989.

Passagem pelo Corinthians

O último trabalho de Cuca foi no Corinthians, quando passou apenas uma semana a frente do clube. Após os protestos por parte da torcida alvinegra, o treinador anunciou a sua saída em abril, no dia 27. Cuca chegou ainda a ser apoiado por membros da diretoria do Corinthians e jogadores do clube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.