Fechar
GP1

Esportes

Flamengo tenta contratação de volante do Shakhtar Donetsk

O volante Maycon pertence ao time ucraniano, mas atualmente joga pelo Corinthians por empréstimo.

Mesmo com a janela de transferência próxima de fechar, o Flamengo ainda busca contratar o volante Maycon, que pertence ao Shakhtar Donetsk, mas está emprestado ao Corinthians. Apesar o Rubro-Negro ter William Carvalho na mira, Tite busca a contratação do volante corinthiano.

Em busca de fechar acordo imediato, antes da janela de transferências fechar no dia 07 de março, a diretoria do Flamengo encaminhou proposta pelo volante diretamente ao time ucraniano. No entanto, o clube carioca também sabe que o Corinthians tem a prioridade na compra do volante.

Foto: Reprodução/XMaycon é uma possível contratação do Flamengo
Maycon é uma possível contratação do Flamengo

Por isso, caso o Shakhtar aceite o valor proposto pelo Flamengo, a diretoria do Corinthians será imediatamente informada para ter uma chance de igualar as cifras propostas pelo clube carioca. Caso não consigam o mesmo valor, é esperado que Maycon se transfira para o Rubro-Negro.

É válido ressaltar que Tite já trabalhou com o volante na época em que comandou o Corinthians durante sua última passagem pelo clube. Além disso, Maycon chegaria como uma possível substituição para Thiago Maia, que deve ser vendido para o Internacional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.