Fechar
GP1

Esportes

Adriana analisa vitória do Brasil e vaga na final da Copa Ouro

A piauiense foi importante para o resultado positivo ao marcar o primeiro gol dos 3 contra o México.

Peça fundamental para a vitória da Seleção Brasileira Feminina em cima do México, a piauiense Adriana Silva foi quem abriu o caminho dos gols para as Guerreiras do Brasil na noite dessa quarta-feira (06). A vitória foi essencial para o Brasil conseguir passar para a grande decisão da Copa Ouro, onde vai enfrentar os Estados Unidos.

Ao analisar o bom resultado, Adriana descreveu a sensação de conseguir se classificar para a final e avaliou positivamente o desempenho da equipe. Apesar do resultado por 3 a 0, a piauiense afirmou que tiveram momentos de desatenção, o que precisa ser melhorado para o próximo jogo.

Foto: Leandro Lopes/CBFAdriana comemora classificação do Brasil para final da Copa Ouro
Adriana comemora classificação do Brasil para final da Copa Ouro

“É uma sensação muito boa. A gente começou o jogo muito bem, impôs o nosso ritmo e fez dois gols, o que nos deu tranquilidade. Voltamos para o segundo tempo bem, mas houve um pouco de desatenção que não pode acontecer”, pontuou Adriana.

Além disso, a atacante explicou a importância da Seleção ter conseguido a passagem para a final na primeira competição disputada sob o comando de Arthur Elias. “Representa muito para nós já começar essa nova etapa, com Arthur, chegando a uma final. O trabalho do Arthur é muito bom. Nada melhor que ter um início assim. Agora, temos de nos preparar para a disputa do título”.

A Seleção Brasileira volta a entrar em campo pela Copa Ouro no domingo (10), diante dos Estados Unidos, no Snapdragon Stadium.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.