Fechar
GP1

Esportes

Botafogo vence Bragantino e está perto de vaga na Libertadores

Novamente, o ponto forte do Glorioso foi o atacante Júnior Santos, que marcou dois gols no adversário.

Botafogo e Bragantino protagonizaram o duelo dos brasileiros na noite dessa quarta-feira (06) pela Pré-Libertadores. Dentro do estádio Niilton Santos, o Glorioso contou mais uma vez com Júnior Santos para conquistar a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo das eliminatórias. O atacante marcou os dois gols que deram o resultado ao Alvinegro Carioca.

O jogo

Jogando dentro de casa, o Botafogo mantinha o controle das ações do jogo desde os primeiros minutos, o que permitia criar mais jogadas ofensivas no ataque. No entanto, a dificuldade para levar perigo ao gol, se fazia presente. Tanto que o placar só veio ser aberto apenas aos 44 do primeiro tempo.

Foto: Vítor Silva/BFRJúnior Santos foi o nome da partida
Júnior Santos foi o nome da partida

Júnior Santos foi o responsável por desenhar a jogada anterior ao gol, quando serviu Tiquinho Soares, mas viu o companheiro de equipe desperdiçar. No entanto, o camisa 11 soube se posicionar a fez fila na defesa do Bragantino, enganando Cleiton e abrindo o placar. Porém, o Bragantino responder e nos acréscimos empatou a partida com Juninho Capixaba de cabeça.

A volta do intervalo veio apenas para a equipe da casa desempatar o duelo e novamente com Júnior Santos sendo o nome do gol. O camisa 11 novamente se lançou a área e passou para o lateral Damián Suárez. O defensor devolveu ao atacante, que marcou o segundo de voleio aos 27 minutos.

Próximo jogo

O Botafogo tem a vantagem e vai jogar por um empate no segundo jogo. O Glorioso visita o Bragantino na quarta-feira (13), no Nabi Abi Chedid, às 21h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.