Fechar
GP1

Esportes

Cruzeiro anuncia Fernando Seabra como novo treinador do time

O técnico foi multicampeão nas categorias de base da Raposa e ficará no lugar de Nicolás Larcamón.

O Cruzeiro anunciou a contratação de Fernando Seabra como novo treinador da equipe até o final de 2024. O técnico assumirá o cargo no lugar de Nicolás Larcamón, demitido após perder o título do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG. O anúncio foi feito na tarde dessa terça-feira (09).

Seabra treinou o clube interinamente na reta final do Brasileirão 2023 e também do Sub-20. Ele estava no comando do Red Bull Bragantino II, mas retornou à Raposa para assumir o cargo principal no clube.

“A gente sabe da dimensão do Cruzeiro, do tamanho da expectativa e acredita muito no potencial interno do que a gente pode produzir”, disse o treinador. Ele já comandou as atividades de preparação para o próximo confronto, contra o Alianza Petrolera, na Sul-Americana.

Nas categorias de base do clube mineiro, Seabra foi bicampeão estadual no sub-20 e da Copa do Brasil 2023. Além disso, ele foi vice-campeão na Copinha deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.