Fechar
GP1

Esportes

Série A do Brasileirão retorna neste sábado com quatro jogos

O atual campeão Palmeiras entra em campo apenas no domingo (14), diante do Vitória, campeão da Série B.

O Brasileirão retorna neste sábado (13) com quatro jogos abrindo a primeira rodada do principal campeonato de pontos corridos do calendário de futebol brasileiro. As equipes começam a entrar em campo a partir das 18h30, com os duelos entre Internacional x Bahia e Criciúma x Juventude.

Em seguida, a partir das 21h, o Brasileirão conta com os jogos entre Fluminense x Bragantino e São Paulo x Fortaleza. A primeira rodada segue com os jogos na tarde e noite de domingo (14), com o atual campeão Palmeiras entrando em campo às 18h30, diante do atual promovido a Série A, Vitória.

Foto: Joilson Marconne/CBFTaça do Brasileirão
Taça do Brasileirão

Além do duelo de campeões, o domingo também está reservado para o confronto entre Atlético-GO x Flamengo, Vasco x Grêmio, Athletico-PR x Cuiabá, Corinthians x Atlético-MG, todos sendo às 16h. Já às 17h, inicia o confronto entre Cruzeiro x Botafogo.

Este ano o Brasileirão conta com a presença de quatro novas equipes: Atlético-GO, Criciúma, Juventude e Vitória, todos promovidos da Série B do Campeonato Brasileiro para a elite do futebol nacional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.