Fechar
GP1

Esportes

Bahia conquista virada em cima do Fluminense no Brasileirão

Em jogo marcado pela intensa chuva, o Tricolor de Aço conquistou a sua primeira vitória no torneio.

Jogando dentro da Fonte Nova, o Bahia conquistou vitória de virada diante do Fluminense por 2 a 1. O duelo ficou marcado pela forte chuva, o que fez a partida ser paralisada por mais de uma hora. Com golaços em cada um dos tempos, o Tricolor de Aço conquistou os seus primeiros 3 pontos no Brasileirão 2024 e o Fluminense segue sem saber o que é vencer.

O jogo

Dentro do seu estádio, o Bahia assistiu ao domínio do Fluminense e consequentemente a abertura do placar pelo rival. Aos 4 minutos, o Tricolor das Laranjeiras precisou apenas de Germán Cano, que aproveitou a defesa bagunçada do Bahia, para marcar o primeiro gol da partida.

Após o 1 a 0, a intensidade da chuva aumentou e o árbitro João Vitor Gobi decidiu paralisar a partida aos 16 minutos por conta da formação de diversas poças de água dentro do campo, o que impedia a bola de rolar. Com o temporal diminuindo, o jogo retornou após uma hora de paralisação, e o Bahia pode empatar o duelo aos 34, com Caio Alexandre.

O empate em 1 a 1 decretou o final do primeiro tempo, com o Bahia retornando ao segundo tempo visando o empate. Logo aos 17 minutos, Cauly foi acionado por Jean Lucas, driblando Manoel e acertando um chutaço em direção ao gol do Fluminense, conquistando a virada para o time a casa.

Próximos jogos

O Fluminense retorna ao campo no sábado (20), às 16h, para o clássico contra o Vasco. Já o Bahia também tem clássico pela frente, diante do Vitória, no domingo (21), às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.