Fechar
GP1

Esportes

Renovação está nas mãos de Gabigol, diz presidente do Flamengo

A declaração de Rodolfo Landim foi criticada nos bastidores do Flamengo.

A renovação de Gabigol continua sendo um impasse no Flamengo, muito por conta dos valores que foram pedidos pelo camisa 10. Após conversas no final de 2023, as negociações estão paradas e nenhum avanço parece ter sido feito até momento, em especial por conta da suspensão do atacante por tentativa de fraude a um exame antidoping.

Recentemente, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou que uma proposta de renovação de contrato será apresentada a Gabigol. Além disso, o dirigente ainda ressaltou que o jogador terá oportunidade de decidir o seu futuro e que a decisão final estará nas mãos do camisa 10.

“A gente vai fazer uma proposta. O Gabigol vai ter essa oportunidade para ele decidir. Então não dá para a falar unilateralmente se a gente conta com ele ou não. Certamente vamos querer contar, mas pode ser que ele tenha outras oportunidades melhores do que jogar no Flamengo. Vai estar na mão dele decidir isso”, declarou Landim.

A declaração feita por Landim foi criticada nos bastidores do Flamengo, onde um aliado chegou a acusar o presidente de estar abrindo mão de Gabriel e colocando a decisão do futuro em cima apenas do jogador. A resposta da Landim, revelada pela jornalista Raisa Simplício, apontou que o dirigente afirmou que “não será refém de um valor qualquer arbitrado por ele”.

“Não estamos abrindo mão, só não seremos reféns de um valor qualquer arbitrado por ele, muito acima do mercado que ele tem para renovar. Foi esta a principal razão pela qual não renovamos no passado. E nenhum jogador perderá mais se não tiver o contrato renovado do que ele exatamente por ser um grande ídolo. Perda de imagem que terá e se refletirá por toda a sua vida será brutal, não tenho dúvida disso”, afirmou Landim em conversa no Whatsapp.

Gabigol possui contrato com o Flamengo até o final de 2024, no entanto, pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe que estiver interessado a partir de julho. Caso não renove, o Flamengo corre risco de perde uma das suas maiores estrelas de graça para outro time brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.