Fechar
GP1

Esportes

Jogador do Chelsea ultrapassa marca de Haaland e Bellingham

Cole Palmer se tornou o jogador sub-23 com mais participações em gols nas 5 principais ligas europeias.

Apesar do momento de instabilidade, um jogador tem se destacado no Chelsea. O jovem meio-campista de 21 anos, Cole Palmer, tem sido o ponto de desequilíbrio da equipe e vem salvando os Blues. Com isso, o inglês superou a marca de Haaland e Jude Bellingham, ao se tornar o jogador sub-23 com mais participações em gols nas cinco principais ligas europeias.

Diante do confronto entre Chelsea e Manchester United, Palmer não se sentiu pressionado e mais uma vez ajudou a equipe de Londres a conquistar os três pontos na Premier League. Na partida, o jovem meia marcou um hat-trick, ou seja, três gols no mesmo confronto, com direito a dois nos acréscimos.

O primeiro gol veio aos 19 minutos, de pênalti, o que fez o Chelsea abrir 2 a 0 contra o United. No entanto, os Blues sofreram com o ataque dos Red Devils e acabaram sofrendo o empate ainda no primeiro tempo, com a virada ocorrendo no segundo. Com o placar em 3 a 2 para o United, Palmer foi essencial ao marcar o empate nos acréscimos e a virada logo um minuto depois.

Com isso, Palmer alcançou o número de 24 participações em gols, acumulando 16 gols e 8 assistências. O ranking compila os números dos jogadores sub-23 das cinco principais ligas da Europa (La Liga, Premier League, Serie A Italiana, Bundesliga e Ligue 1). Por isso, Palmer ultrapassou Haaland, que tinha alcançado o número 23 de participações em gols.

Ranking de participações em gols nas cinco principais ligas da Europa

Cole Palmer - 24 (16 gols e 8 assistências)

Erling Haaland - 23 (18 gols e 5 assistências)

Bukayo Saka - 21 (13 gols e 8 assistências)

Phil Foden - 21 (14 gols e 7 assistências)

Jude Bellingham - 20 (16 gols e 4 assistências)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.