Fechar
GP1

Esportes

Quartas de final da Champions League começam nesta terça-feira (09)

A tarde fica reservada para os duelos entre Arsenal x Bayern de Munique e Real Madrid x Manchester City.

A Champions League retorna nesta terça-feira (09) com os primeiros jogos das quartas de final. Os duelos de ida da competição estão marcados para às 16h, com o Arsenal recebendo o Bayern de Munique, no Emirates Stadium, e o Real Madrid recebendo o Manchester City, no Santiago Bernabéu. Ambas partidas serão transmitidas pelo streaming Max.

Conhecido como carrasco de times ingleses na Champions League, o Bayern de Munique busca abrir vantagem mesmo jogando fora de casa. O clube alemão não vive boa fase e já disse adeus a briga pelo título do Campeonato Alemão e Copa da Alemanha, restando apenas a Champions League para vencer.

Apesar do Arsenal viver boa fase na temporada e ser líder da Premier League, os Gunners não possuem bom retrospecto contra a equipe alemão. Historicamente são 12 confrontos entre os times, os quais sete terminaram com vitória do Bayern de Munique, o Arsenal saiu com vitória apenas em 3 duelos, com o último resultado positivo sendo em 2015.

Do outro lado, o confronto que já virou figurinha repetida em toda Champions League é Real Madrid e Manchester City. O duelo esteve presente na edição passada, com o City levando a melhor e se classificando para a final da competição. Este ano, o Real Madrid chega mais preparada e em melhor momento, ocupando a liderança da La Liga com 8 pontos de vantagem.

Para o confronto, o Manchester City não vai contar com o zagueiro Walker, que está machucado e era o principal responsável pela marcação do atacante brasileiro Vini Jr. Do lado espanhol, o Real Madrid ainda não conta com a sua zaga completa, pois Militão ainda não possui ritmo de jogo e a dupla de zaga do Real deve ser feita por Tchouaméni improvisado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.