Fechar
GP1

Esportes

Entenda a polêmica gerada após Gabigol usar a camisa do Corinthians

Na última quinta-feira (16), o atacante polemizou após o vazamento de uma foto com o uniforme do Timão.

Nos últimos dias, uma foto vazada nas redes sociais causou uma polêmica no mundo do futebol. O atacante Gabigol, do Flamengo, irritou os torcedores do Mais Querido após ser flagrado vestindo a camisa do Corinthians, clube no qual o centroavante é alvo de várias especulações.

A foto, que mostra Gabriel Barbosa usando a camisa em um momento particular com os amigos, foi vazada na noite da última quinta-feira (16), movimentando as redes sociais. Após a repercussão negativa, a assessoria do atacante afirmou que a imagem 'não era verdadeira'. “Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”, declarou a assessoria.

No dia seguinte, o atacante foi multado pelo Flamengo, que o proibiu de usar a camisa 10 no uniforme. “O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”, diz a nota do clube.


Em postagem, Gabigol disse aceitar a decisão de não usar mais o número e ressaltou seu amor pelo Flamengo. “Hoje, fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história”, desabafou.

Foto: Reprodução/ Redes SociaisGabigol com a camisa do Corinthians
Gabigol com a camisa do Corinthians

Pedido de desculpas

Em entrevista ao UOL, Gabigol pediu desculpas pela primeira vez após a polêmica. “Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, disse.

Segundo a ESPN, o atacante garantiu que não vazou a imagem e fará esforços para descobrir quem vazou a foto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.