Fechar
GP1

Esportes

Vasco anuncia português Álvaro Pacheco como novo treinador do clube

O técnico chega para substituir Ramón Díaz e deve assumir o time apenas no retorno do Brasileirão.

O Vasco anunciou nesta terça-feira (21) a contratação de Álvaro Pacheco como novo treinador do clube. Ele vem para substituir Ramón Díaz, que saiu do Cruzmaltino após o vexame de 4 a 0 contra o Criciúma, no final de abril.

O português chegou ao Vasco com contrato até o fim da temporada, podendo renovar por mais uma. O treinador vem acompanhado dos auxiliares Pedro Valdemar e José Teixeira, do preparador físico Leandro Mendes e do fisiologista de alta performance Ricardo Ferreira.

Na tarde dessa segunda (20), eles visitaram o CT Moacyr Barbosa, onde conheceram as instalações e o elenco. A expectativa é de que o treinador assuma o time no retorno do Brasileirão, a partir de junho.

Nesta noite, o Vasco entra a campo contra o Fortaleza, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, em São Januário. Por conta do pouco tempo para inscrever Álvaro Pacheco, quem comandará o Cruzmaltino no confronto será o treinador sub-20, Rafael Paiva.

Álvaro Pacheco tem passagens por clubes como Vizela e Estoril, mas fez seu melhor trabalho no Vitória SC. No time, ele terminou a Liga Portugal em 5º lugar, com uma grande campanha com 60 pontos conquistados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.