Fechar
GP1

Esportes

Neymar dá sinal verde para assinar com o Flamengo em 2025, diz jornal

Segundo o jornal O Globo, a questão não é "e se, e sim quando" o atacante vestirá as cores rubro-negras.

Uma matéria publicada pelo jornal O Globo revelou os bastidores da visita de Neymar ao Maracanã, para acompanhar o jogo entre Flamengo e Grêmio nessa quinta-feira (13). De acordo com a reportagem, o atacante deu sinal verde para jogar no Rubro-Negro, seu “segundo clube de coração” e para todas as partes envolvidas, a questão “não é se, e sim quando” isso ocorrerá.

Nas conversas no camarote, Neymar até indicou a data para isso ocorrer: 2025. Além disso, o atacante falou informalmente sobre a possibilidade de acontecer depois do fim de seu contrato com o Al-Hilal em 2025.

O vínculo com o clube saudita até o meio deste ano deverá ser prorrogado por mais uma temporada, para Neymar ser a estrela do time no Mundial de Clubes de 2025. Por sua vez, o Flamengo não fará qualquer tipo de movimento para contratar o jogador neste momento, mas iniciou conversas informais para o próximo ano.

Mesmo assim, após a partida, o vice de futebol Marcos Braz rechaçou qualquer tipo de negociações com Neymar. “Para deixar claro: não tem nenhum tipo de conversa com o Neymar. A gente não está aqui para enganar a torcida e nem ninguém. Deixar claro: não tem conversa com o Neymar, nenhuma possibilidade. Não vejo isso nem a curto prazo. Mas veio aqui, botou a camisa do Flamengo. A gente sempre vai ter um carinho e uma gratidão”, disse.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.