Fechar
GP1

Esportes

Brasil volta a vencer a Polônia na Liga das Nações de Vôlei após 3 anos

A equipe brasileira do técnico Bernardinho venceu os dois primeiros sets do jogo por 25/21 e 25/17.

A Seleção Brasileira masculina venceu a Polônia por 3 x 1, em Fukuoka, no Japão, pela última partida da 2ª fase de classificação da Liga das Nações de Vôlei, durante a madrugada deste sábado (08). O time brasileiro não vencia os europeus há 3 anos.

A última vez que o Brasil venceu os poloneses foi em 2021, na Liga das Nações. Até a madrugada deste sábado, os adversários já haviam ganhado quatro partidas contra os brasileiros.

A post shared by Vôlei Brasil (@cbvolei)


Após a derrota para a Eslovênia, a equipe do técnico Bernardinho passou por algumas mudanças antes de entrar em quadra. Os atletas Cachopa, Alan, Flávio, Lucão, Leal, Maurício Borges e Thales (líbero) começaram como titulares.

Com ótimos bloqueios e um bom trabalho em equipe, o Brasil venceu os dois primeiros sets por 25/21 e 25/17. Já no terceiro set, o técnico do time polonês colocou os melhores jogadores na partida e dessa maneira a equipe venceu o set por 25/21.

Cachopa e Leal se destacaram na partida e lideraram a vitória brasileira no último set por 25/23, fechando a jogo e colocando a equipe em quarto lugar na classificação da primeira fase, atrás da Itália, Polônia e Eslovênia.

A terceira semana da Liga das Nações será nas Filipinas, a partir do dia 15 até 28 de junho. A equipe de Bernardinho deverá enfrentar os times da Holanda, Estados Unidos, Canadá e França no grupo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.