Fechar
GP1

Esportes

River empata com Moto Club e Flu-PI perde para o Cametá na Série D

Os dois times entraram em campo na tarde deste domingo (09), pela sétima rodada da competição.

Na tarde deste domingo (09), dois times entraram em campo fora de casa na sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O River empatou com o Moto Club e conseguiu um ponto importante como visitante, enquanto o Fluminense-PI perdeu para o Cametá.

No Estádio Castelão, River e Moto Club ficaram no 1 a 1 em um jogo com poucos lances de ataque. Os dois gols foram feitos logo no primeiro tempo, com Ryan fazendo boa jogada aos 40 minutos, passando pela defesa piauiense, e chutando de canhota para os mandantes. Nos acréscimos, Felipe Pará deixou tudo igual ao aproveitar sozinho um passe de Vivico.

Quando o jogo parecia mais movimentado, uma confusão generalizada fez o árbitro expulsar um jogador de cada time: Lucas, do River, e Geovane, do Moto Club. Após isso, a partida ficou mais truncada, sem boas chances, e encerrou com o empate no placar. Com isso, o River ficou na 3ª colocação de seu grupo, com 11 pontos, logo acima do Moto Club, em 4º com 10 pontos.


Foto: Pedro Pereira / Moto ClubRiver empatou com o Moto Club fora de casa
River empatou com o Moto Club fora de casa

Já no estádio Parque do Bacurau, o Fluminense-PI perdeu para o Cametá por 1 a 0. O único gol da partida ocorreu no final do primeiro tempo, após Vanderlan ser derrubado por Eric na pequena área. Com isso, Leandro Cearense converteu o pênalti e deu a vitória para o time mandante. A derrota deixou o time piauiense na 6ª colocação do grupo, com oito pontos.

Os dois times piauienses voltam a campo pela Série D com os mesmos adversários, mas desta vez como os mandantes. Na quarta (12), o River encara o Moto Club no Albertão e o Fluminense-PI recebe o Cametá na quinta (13), no Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.