Fechar
GP1

Esportes

Treinador Ramón Díaz é demitido do comando do Corinthians

O desligamento ocorreu um dia após a derrota do clube para o Fluminense no Brasileirão.

O treinador Ramón Díaz foi demitido do Corinthians na tarde desta quinta-feira (17). O desligamento ocorreu um dia após a derrota do clube para o Fluminense, por 2 a 0, no Brasileirão.

A informação foi anunciada pelo Timão em nota oficial. No comunicado, o Corinthians declarou que os auxiliares Emiliano Díaz, Bruno Urribarri e Osmar Ferreyra, e o preparador físico Diego Pereira, também deixaram o clube.

Foto: Rodrigo Coca/ CorinthiansRamón Díaz estreou com vitória no Corinthians
Ramón Díaz estreou com vitória no Corinthians

“Nesta quinta-feira (17), o Sport Club Corinthians Paulista comunica o desligamento de Ramón Díaz do cargo de técnico da equipe. Também deixam o clube os auxiliares Emiliano Díaz, Bruno Urribarri e Osmar Ferreyra, além do preparador físico Diego Pereira. A diretoria de futebol agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao clube e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, consta trecho da nota.

O treinador do sub-20 do Corinthians, Orlando Ribeiro, assumirá o time interinamente, até a contratação do substituto de Ramón.

O argentino chegou ao clube na metade de 2024 e fez um bom final de Brasileirão, conseguindo nove vitórias seguidas e salvando o Corinthians da zona de rebaixamento. No entanto, mesmo conquistando o Paulistão 2025, o treinador foi eliminado na Pré-Libertadores e teve maus resultados no começo da Sul-Americana e no Brasileirão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->