O Brasil venceu a Eslovênia na manhã deste domingo (15), no Maracanãzinho, em duelo pela quarta rodada da Liga das Nações Masculina de Vôlei (VNL). Com autoridade, a Seleção Brasileira fechou o jogo em 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 29/27 e 25/19.
Com o triunfo, o Brasil emplacou a segunda vitória consecutiva na competição e se mantém na terceira colocação, agora com nove pontos. Já a Eslovênia, que estava invicta, sofreu sua primeira derrota no torneio e caiu para o quarto lugar, com oito pontos somados.
VENCE O BRASIL! pic.twitter.com/kedoCddKM3
— Vôlei Brasil (@volei) June 15, 2025
Como foi o jogo
A partida começou com bastante equilíbrio entre as duas equipes, até a Seleção Brasileira abrir quatro pontos de vantagem no placar, vencendo por 16 a 12. O Brasil administrou a liderança e fechou o primeiro set com a parcial de 25 a 19.
O segundo set foi o mais disputado da partida. Após mais um começo equilibrado, a Eslovênia conseguiu uma vantagem de quatro pontos (21 a 17) e teve três chances de fechar o set (24 a 21). A Seleção Brasileira reagiu e conseguiu a virada para fechar em 29 a 27.
Na terceira parcial, o Brasil sobrou e conquistou sua maior vantagem na partida, chegando a liderar por 20 a 11. Com a diferença no placar, a Seleção soube jogar com tranquilidade para fechar o set em 25/19 e garantir a vitória.
Próximos jogos
O próximo compromisso do Brasil será no dia 25 de junho, às 18h, contra o Canadá, na Now Arena, nos Estados Unidos. A Eslovênia volta à quadra no dia 25 de junho, às 10h, para enfrentar a Turquia, na Arena Burgas, na Bulgária. Ambos os jogos são válidos pela quinta rodada da primeira fase da Liga das Nações Masculina de Vôlei.
Ver todos os comentários | 0 |