O Atlético Piauiense encerrou sua participação na Taça Brasil de Futsal Divisão Especial 2025 e garantiu sua permanência em uma das principais competições da modalidade no país. Na ocasião, o CAP empatou em 2 a 2 com o ESMAC, nessa quarta-feira (18), pela última rodada do torneio. As equipes não tinham mais chances de classificação e entraram em quadra apenas para escapar do rebaixamento.
As equipes entraram em campo precisando apenas de um empate para se manter na Divisão Especial. Com esse cenário, as equipes fizeram um primeiro tempo muitas jogadas de perigo de gol, deixando a etapa inicial sem muitas emoções, prevalecendo o 0 a 0 no placar.

Na volta do intervalo, a tônica não mudou e as equipes seguiam sem muito ímpeto. Até que aos sete minutos, o Esmac abriu o placar com Kabinho, após bela troca de passes. Um minuto depois, Wandinho ampliou de pênalti. Precisando ir atrás do prejuízo, o Atlético Piauiense se lançou para o ataque e descontou com Miguel. O CAP seguiu pressionando e deixou tudo igual com Nardinho.
Com o empate, o Atlético Piauiense terminou na quarta posição do grupo B com quatro pontos, se livrando o rebaixamento. Vale destacar que antes da partida contra o Esmac, o CAP vinha de uma goleada por 4 a 0, um dia antes, para o Praia Clube-MG.
Ver todos os comentários | 0 |