O Botafogo busca a classificação para as oitavas de final do Mundial de Clubes 2025 nesta segunda-feira (23), em mais um duelo contra um time europeu. O Fogão terá pela frente o Atlético de Madrid, pela terceira e última rodada da fase de grupos. O embate será no estádio Rose Bowl, em Los Angeles, às 16h. As equipes entram em campo em cenários e momentos distintos. Ambos os técnicos terão seus elencos completos à disposição.
Retrospecto
O Botafogo lidera o grupo com seis pontos e precisa de apenas um empate para garantir a classificação às oitavas de final. O Fogão está embalado e invicto após duas ótimas vitórias. Na segunda rodada, o time montou uma bela estratégia e venceu o Paris Saint-Germain (PSG) por 1 a 0. Na estreia, superou o Seattle Sounders por 2 a 1.
O Atlético de Madrid está na terceira posição, com três pontos, e precisa vencer para conseguir uma vaga nas oitavas de final. Na segunda rodada, a equipe foi goleada por 4 a 0 pelo Paris Saint-Germain. Na estreia, o time espanhol venceu o Seattle Sounders por 3 a 1.
Como deve vir o Botafogo
O técnico Renato Paiva deve manter a mesma equipe que venceu o PSG, considerando o bom desempenho tático e o fato de o time precisar apenas de um empate.
A provável escalação do Botafogo: John; Vitinho, Jair, Barboza e Alex Telles; Gregore, Allan e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Igor Jesus.
Como deve vir o Atlético de Madrid
O técnico Diego Simeone também terá todos os seus atletas à disposição e deve manter a mesma base dos últimos jogos, com a única dúvida sendo o zagueiro José Giménez, que se recupera de uma lesão muscular.
A provável escalação do Atlético de Madrid:
Oblak; Llorente, Le Normand, Lenglet e Javi Galán; Pablo Barrios, De Paul, Samuel Lino e Giuliano Simeone; Julián Álvarez e Griezmann.
Transmissão: Globo (TV aberta), Cazé TV (Youtube), DAZN (streaming) e Sportv (TV fechada).
Arbitragem:
Árbitro: Cesar Ramos (MÉX)
Árbitro assistente 1 - Alberto Morin (MÉX)
Árbitro assistente 2 - Marco Bisguerra (MÉX)
Quatro árbitro - Gustavo Tejera (URU)
VAR - Guillermo Pacheco (MÉX)
AVAR - Erick Miranda (MÉX).
Ver todos os comentários | 0 |