Após dois dias de pausa, o Mundial de Clubes retorna nesta sexta-feira (4), abrindo as quartas de final da competição. Na ocasião, Fluminense e Al-Hilal duelam às 16h, no Camping World Stadium, em Orlando. As duas equipes chegam embaladas, já que eliminaram dois grandes favoritos ao título nas oitavas de final. Além disso, os técnicos têm praticamente todos os seus atletas à disposição.
Retrospecto
O Fluminense garantiu vaga nas quartas de final após eliminar a Inter de Milão, vencendo por 2 a 0, em uma ótima atuação, contra a atual vice-campeã da Champions League. Na fase de grupos, o Tricolor Carioca terminou na segunda posição do Grupo F, com cinco pontos.
O Al-Hilal também superou um dos postulantes ao título, derrotando o Manchester City por 4 a 3 na prorrogação, em um jogaço. Na fase de grupos, o time árabe ficou na segunda colocação do Grupo H, também com cinco pontos.
Como deve vir o Fluminense
Para a partida, o técnico Renato Gaúcho não contará com o lateral-esquerdo Renê, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. De resto, o comandante terá todos os seus atletas à disposição e deve repetir a mesma equipe que vem colocando em campo.
Com isso, Renato Gaúcho poderá escalar o seguinte time: Fábio; Ignácio, Thiago Silva, Freytes, Samuel Xavier e Fuentes; Martinelli, Bernal e Nonato; Arias e Cano.
Como deve vir o Al-Hilal
O técnico Simone Inzaghi terá à disposição todos os atletas e deve repetir a base do time que vem utilizando. Além disso, o comandante contará com um reforço: o atacante recém-contratado Hamdallah, que já se juntou à delegação.
Com isso, o Al-Hilal deve entrar em campo com: Bono; Koulibaly, Rúben Neves, Renan Lodi, João Cancelo e Al-Harbi; Kanno, Nasser Al Dawsari e Milinkovic-Savic; Malcom e Marcos Leonardo.
Transmissão: Globo (TV aberta), CazéTV (YouTube), DAZN (streaming), SporTV (TV fechada) e Globoplay (streaming).
Arbitragem:
Árbitro - Danny Makkelie (HOL)
Assistente 1 - Hessel Steegstra (HOL)
Assistente 2 - Jan de Vries (HOL)
4º árbitro - Said Martínez (HON)
5º árbitro - Walter López (HON).
Ver todos os comentários | 0 |