A piauiense Juliana Viana segue mostrando que vem forte em busca do ouro e se garantiu nas semifinais do simples feminino no Pan-Americano Júnior 2025, em Assunção, no Paraguai. Na noite dessa terça-feira (11), a atleta venceu a venezuelana Mariangel Araújo e já garantiu pelo menos a medalha de bronze, já que, na modalidade, não há disputa de terceiro lugar. Além disso, Juliana também subirá ao pódio nas duplas mistas, onde ainda está viva pelo título, ao lado de Davi Silva.
Juliana Viana se garantiu nas semifinais após vencer Mariangel Araújo, da Venezuela, por 2 a 0 (21/4 e 21/2). Nas oitavas de final, a piauiense deixou para trás a paraguaia Brenda Dominguez por 2 a 0 (21/0 e 21/3). Já na sua estreia, derrotou a porto-riquenha Karieanet Mercado por 2 a 0 (21/2 e 21/3), fazendo uma campanha impecável até então.
Além disso, Juliana Viana também está nas semifinais do Pan-Americano Júnior 2025 nas duplas mistas, ao lado de Davi Silva. Na ocasião, os brasileiros venceram os peruanos Adriano Aguirre e Sofia Vasquez por 2 a 0 (21/13 e 21/15). Já nas oitavas de final, fase pela qual fizeram a estreia na categoria, eliminaram Sion Zeeglaar e Rivano Bisphan, do Suriname, por 2 a 0 (21/6 e 21/6).
Pelo simples feminino, Juliana Viana retorna às quadras pelas semifinais do Pan-Americano Júnior 2025 nesta terça-feira (12), quando enfrentará a norte-americana Ella Lin, às 18h20. Logo em seguida, às 19h40, pela mesma etapa, mas agora na categoria de duplas mistas, a piauiense fará parceria com Davi Silva, tendo pela frente Xu Zicheng e Ella Lin, dos Estados Unidos.
Paulo Vitalino
Ver todos os comentários | 0 |