Fechar
GP1

Esportes

Bia Haddad vence britânica na estreia e avança no Us Open

Agora, a brasileira aguarda a definição do confronto entre Lois Boisson e Viktorija Golubic.

A tenista brasileira Bia Haddad estreou com o pé direito o US Open 2025. Cabeça de chave número 18, ela superou a britânica Sonay Kartal, 51ª do ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 1/6 e 6/1, na tarde desta terça-feira (27).

Agora, a brasileira aguarda a definição do confronto entre a francesa Lois Boisson e a suíça Viktorija Golubic para conhecer sua próxima oponente. O duelo da próxima fase da competição será na próxima quinta-feira (28), ainda sem horário marcado.

Foto: Gaspar Nóbrega/COBBia Haddad foi eliminada na modalidade simples das Olimpíadas de Paris
Bia Haddad

O jogo

Bia Haddad começou vencendo a partida e se mostrou dominante no primeiro set. Após abrir 4/2, viu a britânica aproximar. No entanto, conseguiu assegurar mais dois games e fechou o set em 6/3. Já na segunda etapa da disputa, Sonay Kartal entrou mais concentrada e começou atropelando a brasileira, abrindo 3/0. A número 22 do mundo diminuiu a vantagem, garantindo o quarto game, mas viu a adversária fechar o set em 6/1.

Após o intervalo, Bia Haddad voltou dominando o confronto e abriu vantagem. Mesmo com um desconforto na perna esquerda e andando com dificuldades, não cedeu chances e fechou por 6/1 para selar a vitória.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.