Fechar
GP1

Esportes

Com time sub-20, Flamengo marca no final e empata com a Portuguesa na estreia do Carioca

A partida foi válida pela quinta rodada, sendo antecipada por conta da final da Supercopa.

O Flamengo entrou em campo com o time sub-20, saiu atrás no placar, mas conseguiu o empate nos últimos minutos, empatando em 1 a 1 com a Portuguesa, na estreia do Campeonato Carioca 2026. O embate foi na noite deste domingo (11), no estádio Raulino de Oliveira, em jogo antecipado da quinta rodada, por conta da decisão da Supercopa, que será no dia 1° de fevereiro.

No primeiro tempo, o Flamengo teve as melhores chances e criou duas oportunidades de gol, mas sem sucesso. Na volta do intervalo, a Portuguesa conseguiu se impor e abriu o placar com Rhuan. Com esse cenário, o Rubro-Negro precisou se lançar e chegou ao empate aos 49 minutos, com gol de cabeça de Iago.

Em seu próximo compromisso, o Flamengo terá pela frente o Bangu, pela primeira rodada do Campeonato Carioca 2026. O será na quarta-feira (14), no Moça Bonita, às 21h30.

A partida entre Flamengo e Portuguesa foi antecipado por conta da grande final da Supercopa, com o Rubro-Negro enfrentando o Corinthians no dia 1° de fevereiro. Na ocasião, o time carioca usará seu time principal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.