O Palmeiras venceu o Mirassol por 1 a 0 e segue invicto no Paulistão 2026. O embate foi na noite deste sábado (17), na Arena Barueri, em jogo válido pela terceira rodada do estadual.
Durante a partida, o Palmeiras criou mais chances e pressionou durante todo o primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes. Porém, na volta do intervalo, Flaco López entrou em campo e decidiu para o Verdão, marcando o gol da vitória de cabeça.
Com a vitória, o Palmeiras segue invicto na competição e está na liderança com nove pontos. Já o Mirassol caiu para a oitava colocação com três pontos.
O Palmeiras agora volta a campo na terça-feira (20), pela quarta rodada do Paulistão 2026. Na ocasião, o Verdão irá enfrentar o Novorizontino, fora de casa, às 20h.
Paulo Vitalino
Ver todos os comentários | 0 |