GP1

Caxias - Maranhão

Fluminense-PI faz avaliação para o Campeonato Piauiense Feminino

A avaliação ocorre no sábado (31), em Caxias, onde tem funcionado o polo da equipe desde 2019.

De olho no Campeonato Piauiense de futebol feminino, o Fluminense Esporte Clube reativou sua categoria. A competição será realizada pela Federação de Futebol do Piauí e garante uma vaga no Campeonato Brasileiro A3 em 2022.

Junto a retomada das atividades do feminino, o Vaqueiro anunciou a criação de uma coordenação para a modalidade com a coordenação de Carlos Alberto. O técnico estava responsável por comando o masculino Sub-20.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseEquipe Sub-19 do Fluminense e a treinadora Gil Rolim
Equipe Sub-19 do Fluminense e a treinadora Gil Rolim

Essa será a primeira experiência do Flu com uma equipe feminina adulta, em 2019, quando participou do Piauiense Feminino Sub-17, o Tricolor avançou até a semifinal, e foi eliminado pelo Tiradentes na disputa de pênaltis.

Gil Rolim, treinadora responsável pelo projeto desde 2019 apesar da pandemia, conseguiu manter uma base de jogadoras e busca novos nomes para compor a equipe. Visando o reforço da equipe, o Vaqueiro realiza uma Avaliação Técnica no próximo sábado (31) na Arena Rodagem, localizada no povoado Rodagem, em Caxias (MA), às 15h, a inscrição será 1kg de alimento não perecível, que será doado as famílias da região.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.