Fechar
GP1

São Luís Gonzaga do Maranhão - Maranhão

4 de Julho perde por 1 a 0 para o Moto Club em São Luís pela Série D

Mesmo derrotado, o Colorado manteve a liderança do Grupo A2, com 17 pontos,1 a frente do Guara-Sol.

Os times piauienses não tiveram um fim de semana com muita sorte na Séries C e D do Brasileirão. O Altos abriu o returno com derrota para o Volta Redonda por 2 a 1, na casa do adversário, na sexta-feira (30). Jogando fora de casa, o 4 de Julho foi até o estádio Nhozinho Santos, na tarde de sábado (31), para enfrentar o Moto Club, pelo Campeonato Brasileiro Série D, e perdeu por 1 a 0.

O primeiro tempo teve início agitado e boas chances para o Moto Club. Ted Love, Wallace Lima e Henrique tiveram boas oportunidades de abrir o placar para o dono da casa. Já o 4 de Julho veio arrancar na segunda metade do primeiro tempo, porém sem construir grandes chances de gol.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

A segunda etapa teve um começo mais devagar devido ao desgaste físico sentido pelas duas equipes. Uma sequência de passes errados foi a marca do 2° tempo. O gol da partida veio aos 26 minutos, após cobrança de falta com golaço do ex-colorado, Ted Love.

A equipe do Gavião Colorado não teve poder de reação após sofrer o gol e partida terminou com a vitória da equipe maranhense. Com a vitória, os rubro-negro ludovicense chegou a 12 pontos e agora é o quarto colocado no Grupo A2. O 4 de Julho, com 17 pontos se mantêm líder da chave.

Na próxima rodada, o Colorado vai encarar o vice-líder Guarany de Sobral, na Arena Ytacoatiara, no sábado (7), às 16h. O Guara-Sol está somente um ponto atrás da equipe piauiense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.