Fechar
GP1

Alto Parnaíba - Maranhão

Corisabbá e Parnahyba medem forças e ficam no empate em Floriano

Com um tempo de dominação para cada lado, o Tubarão se salvou da derrota com gol de Kakin nos acréscimos.

Em Floriano, as emoções se desenrolaram no confronto entre Corisabbá e Parnahyba. Pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense, as equipes empataram em 1 a 1.

O jogo

Os 45 minutos iniciais começaram com o Tubarão mais ativo no ataque, principalmente com Kakin e Isac, que chegou a tirar tinta da trave. Depois dos sustos, o Cori despertou, se localizou em campo, e começou a atacar a defesa azulina com João Victor e Bruno Henrique. Apesar das tentativas, a 1ª etapa terminou sem mudanças no marcador.

No segundo tempo, o Corisabbá resolveu tomar ainda mais partido e começou a se projetar diante do Tubarão e empurrá-lo cada vez mais para trás. O resultado veio aos 19 minutos quando Carlos Henrique cruzou na área, Cris espalmou, mas a bola sobrou para João Victor balançar as redes para os donos da casa.

Com o placar contra si – e o afastando da zona de classificação – o Parnahyba tentou, tentou, viu o volante Dim ser expulso após uma chegada desproporcional em Uberada e contou com a sorte quando, aos 51 minutos – ou seja, o fim do jogo, a bola bateu no braço de Marcelinho Araxá dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Kakim deixou tudo igual e ajudou o Tubarão a somar um ponto e diminuir um pouco uma temperatura que já anda alta pelo lado norte do futebol piauiense.

Goleiro sai na maca

Um susto pegou todos que estavam no estádio Tibério Nunes, em Floriano. Ainda no primeiro tempo, o goleiro do Corisabbá, Matheus, precisou sair de campo na ambulância e foi encaminhado direto para o hospital após um choque com o centroavante Isac.

De olho na agenda

O Parnahyba volta a campo no próximo domingo (5), quando encara o lanterna Comercial, no estádio Pedro Alelaf. No litoral, a bola rola às 16h. No sábado (4), o River recebe o Corisabá, às 16h, no estádio Albertão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.