Fechar
GP1

Cuiabá - Mato Grosso

Cuiabá x Chapecoense: prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

A partida acontece na Arena Pantanal, às 21h e é valida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cuiabá e Chapecoense se enfrentam nesta quinta-feira (4), às 21h em partida adiantada da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Com sete pontos somados nos últimos três jogos, o Cuiabá ocupa o 10° lugar na tabela do Brasileirão e vem de vitória por 1 a 0 contra o Red Bull Bragantino. A equipe do centro-Oeste olha pra cima e vê uma no duelo uma oportunidade de se aproximar do G-6, zona de classificação para a Libertadores da América.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro.

A Chapecoense está em situação bem diferente na tabela e segura a lanterna dos afogados com 13 pontos e depois de três derrotas seguidas tem 20 pontos a menos que o Bahia, primeira equipe fora da zona da degola.

Onde assistir: A partida será transmitida pelo Premiere e os torcedores acompanham os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Cuiabá: Walter, João Lucas, Paulão, Alan Empereur, Uendel, Yuri, Camilo, Pepê, Clayson, Max e Elton. O técnico Jorginho não poderá contar com Yesus Cabrera, que está lesional e Auremir, que cumpre suspensão.

Chapecoense: Keiller, Matheus ribeiro, Ignácio, Joilson, Busanello, Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Denner, Mike, Kaio Nunes e Anselmo Ramon.

Arbitragem:

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes

Quarto árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.