Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

'A verdade aparece cedo ou tarde', afirma Neymar após depoimento

Atacante prestou esclarecimento por mais de três horas sobre acusação de estupro.

Após um depoimento de mais três horas de duração sobre a acusação de estupro da modelo Najila Trindade, o atacante Neymar afirmou que “está tranquilo” e que acredita que a verdade vai aparecer no caso.

“Agradeço o carinho de todos. Estou tranquilo e agradeço as mensagens que recebi até agora. A verdade aparece cedo ou tarde”, disse o atacante em um breve depoimento à imprensa.

  • Foto: Aloisio Mauricio/FotoArena/Estadão ConteúdoNeymarNeymar

Foi a primeira vez que o jogador deu uma declaração sobre o caso. Antes, Neymar havia apenas se manifestado através de vídeo em seu Instagram com a divulgação de conversas e imagens de Najila.

O atacante negou o estupro e agressão contra a modelo Najila Trindade. A afirmação foi feita pelo promotora Flavia Merlini, uma das três especialistas designadas pelo Ministério Público para acompanhar as investigações.

“Ele respondeu a todos os esclarecimentos. A partir de agora, a doutora Juliana (Bussacos), vai tomar outras diligências necessárias até a conclusão do inquérito. Como o inquérito é sigiloso, não podemos divulgar quais serão as outras diligências. Ele respondeu todas as perguntas de maneira satisfatórias. Ele negou o crime”, disse a promotora Flávia Merlini.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Neymar nega crime de estupro, diz promotora que acompanhou depoimento

Grupo de fãs de Neymar realiza manifestação de apoio em delegacia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.