Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos anuncia Fernando Tonet para comandar a equipe em 2020

No ano de 2013, Fernando Tonet vestiu a camisa do Piauí Esporte Clube, mas foi sob o comando do Parnahyba que o treinador garantiu a segunda colocação no Piauiense.

O segundo lugar no Campeonato Piauiense de 2019 e as eliminações precoces na Copa do Brasil e no Brasileirão série D fizeram a Associação Atlética de Altos repaginar o elenco que disputará os jogos oficias pelo clube na próxima temporada. Pensando na logística de 2020, o clube da Cidade da Manga foi às compras e trouxe o técnico Fernando Tonet, velho conhecido das torcidas piauienses.

O gaúcho de 49 anos atuou no estado em duas oportunidades. No ano de 2013, Fernando Tonet vestiu a camisa do Piauí Esporte Clube, mas foi sob o comando do Parnahyba que o treinador garantiu a segunda colocação no Piauiense em 2017. Além do Piauí, Fernando Tonet acumulou passagem pelo Rio Grande do Norte, quando treinou a equipe do Santa Cruz.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial) on

Com isso, o treinador marca início à temporada de preparação para as competições disputadas pelo Jacaré em 2020. Com presença confirmada no Piauiense, Brasileirão e pré-Copa do Nordeste, Fernando Tonet espera a movimentação dos dirigentes do clube para a chegada de novos reforços.

De acordo com diretoria do clube, a apresentação do novo comandante está prevista para o dia 27 de dezembro; data para o início dos trabalhos no Centro de Treinamento do Jacaré.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.