Esportes

Altos reforça treinos para estreia na pré-Copa do Nordeste

O coletivo realizado no último domingo (28), na cidade de Campo Maior, durou apenas 65 minutos dos 90 regulamentares, mas mesmo assim Estavam Soares destacou que o Jacaré segue se preparando.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

A equipe do Altos está se preparando para o jogo da pré-Copa do Nordeste e o técnico Estevam Soares tem feito vários testes, inclusive, com um treino coletivo de 65 minutos no último domingo (28). O objetivo é encarar o ABC na próxima quinta-feira (02) e sair com a vitória.

A partir desta segunda-feira (29), os treinos vão ser mais objetivos e a carga será diminuída para que os jogadores se estabeleçam dentro de campo. “A semana foi muito boa, ou seja, o tempo que nós trabalhamos nesses 12 dias que tivemos foi excelente em todos os aspectos, de conjunto, de grupo, para nós começarmos já ganhando uma cara de equipe em termos físicos, que nós evoluímos muito, e até em termos táticos, que nós já chegamos com uma equipe quase definida para quinta-feira (02)”, destacou o treinador.

  • Foto: Luís JúniorAltos se prepara para jogo contra o ABCAltos se prepara para jogo contra o ABC

O coletivo realizado no último domingo (28), na cidade de Campo Maior, durou apenas 65 minutos dos 90 regulamentares, mas mesmo assim Estavam Soares destacou que o Jacaré segue se preparando para o jogo contra o ABC.

“No coletivo de domingo, o único probleminha que tivemos é que nós esperávamos fazer dois tempos de 45’, ou seja, perfazendo 90 minutos. Fizemos 45’, mas tivemos muitas baixas, jogadores com problemas no tornozelo, outros muscular, e aí nós sentimos um desgaste muito grande e acabamos fazendo só mais 20 minutos, ou seja, perfazendo 65 minutos de um total que seria 90 minutos. De qualquer maneira, pelo volume que tivemos nesses 12 dias de trabalho eu acho que foi muito bom. A expectativa para nós iniciarmos a semana na segunda-feira é muito boa”, pontuou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Altos anuncia goleiro Camilo para a série D do Brasileirão

Altos anuncia Edvan como novo reforço para o Brasileiro Série D