Teresina - PI

Após eliminação, River vive ambiente de incertezas

Sem agenda oficial até o fim do próximo semestre, a equipe até agora só anunciou a permanência do ala-direito, Gustavo Henrique.

Jonas Carvalho
Teresina

A diretoria do River Atlético Clube começou a traçar os caminhos do clube para a temporada de 2020. Sem agenda oficial até o fim do próximo semestre, a equipe até agora só anunciou a permanência do ala-direito, Gustavo Henrique.

Para próxima temporada, a dúvida também é a permanência do presidente do clube, Genivaldo Campelo. O cartola, em nota emitida nas redes sociais da equipe, assumiu a culpa pela desclassificação da equipe na série D e prometeu melhor ‘experiência e vivência’ caso fique na equipe em 2020.

O Tricolor Piauiense deu adeus a quarta divisão do futebol nacional após perder a invencibilidade para o Bragantino-PA no último domingo (09), no Mangueirão. Na ocasião, os donos da casa venceram pelo placar mínimo de 1 a 0 e derrubou o líder piauiense para a terceira colocação.

A renovação contratual com os desportistas do clube devem ocorrer até o fim dessa semana, assim como as rescisões de contrato.

Mais conteúdo sobre: