Fechar
GP1

Esportes

Atacante do River Eduardo vai passar por cirurgia no joelho direito

De acordo com o clube, por conta dos decretos que proibiram a realização de procedimentos eletivos, a cirurgia não havia acontecido ainda.

O atacante Eduardo, do River Atlético Clube, vai passar por uma artroscopia para corrigir uma lesão no menisco do joelho direito e deve permanecer afastado das atividades habituais durante um mês, período de recuperação.

O procedimento deverá ocorrer até a próxima semana. De acordo com o clube, por conta dos decretos que proibiram a realização de procedimentos eletivos, a cirurgia não havia acontecido ainda. Por meio de nota, o River informou que o procedimento será minimamente invasivo.

  • Foto: Divulgação/River A.CEduardo, atacante do RiverEduardo, atacante do River

Confira a nota na íntegra

Nota oficial - Eduardo

O Departamento Médico do River Atlético Clube informa que o atacante Eduardo passará por uma artroscopia, uma pequena intervenção cirúrgica, minimamente invasiva, para corrigir uma lesão no menisco do joelho direito.

Com os decretos governamentais para evitar o contágio do novo Coronavírus, as cirurgias eletivas estavam paralisadas. Agora, com as flexibilizações anunciadas, o procedimento poderá ser realizado e, logo depois, o processo de condicionamento físico iniciado.

O período de recuperação é de aproximadamente um mês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.