Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bismark é apresentado como novo reforço do River para a temporada

Em entrevista coletiva no Centro de Treinamento do River, ele afirmou que foi bem recebido pela diretoria clube e ressaltou que está preparado para estrear.

O River Atlético Clube apresentou na tarde desta quinta-feira (31) o meia Ângelo Bismark, que irá reforçar o time riverino para esta temporada, que conta com competições importantes como a Copa do Brasil, Campeonato Estadual e o Campeonato Brasileiro Série D.

Bismarck foi revelado pelo Fortaleza e tem na carreira um título da Copa do Nordeste, em 2013, com o Campinense, o acesso de divisão no Campeonato Brasileiro com o CSA. Por último, ele passou pelo Juazeirense, da Bahia, e chega com todo gás para somar ao time do galo.

  • Foto: Victor Costa / River ACMeia BismarkMeia Bismark

Em entrevista coletiva no Centro de Treinamento do River, ele afirmou que foi bem recebido pela diretoria do clube e ressaltou que está preparado para estrear. “Já vinha treinando no clube que eu estava, fiz uma boa pré-temporada, agora é só trabalhar, se entrosar dentro de campo para que eu possa estrear com pé direito e, se Deus quiser, conquistar títulos aqui no River”, enfatizou o meia.

A expectativa é que ele já atue na partida contra o Fluminense pela Copa do Brasil, que será disputada no estádio Albertão, em Teresina, no dia 05 de fevereiro, às 20h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.