Fechar
GP1

Esportes

Brasil consegue virada no fim do jogo e avança para final do mundial

Seleção Brasileira venceu a França por 3 a 2 e contou com gols de Kaio Jorge, Veron e Lázaro. A final será contra o México no domingo(17)

Pelas semifinais do Campeonato Mundial de Futebol sub-17, a Seleção Brasileira venceu na noite desta quinta-feira (14) a seleção da França com uma incrível virada no fim do jogo por 3 a 2, a partida aconteceu no Estádio Bezerrão, em Gama-DF. Com a vitória, o Brasil está na final do Mundial e pega o México – que avançou após vencer a Holanda nos pênaltis.

O início de jogo não foi bom para o Brasil, logo aos seis minutos de bola rolando, Kalimuendo-Muinga marcou o primeiro gol para a França, ele ficou sozinho com o goleiro e bateu rasteiro para o fundo das redes. Pouco tempo depois, o atacante Mbuku fez grande jogada, passou entre dois defensores brasileiros e marcou o segundo gol para os europeus aos 12 minutos de jogo.

O Brasil melhorou a troca de passes com o decorrer do jogo, mas não conseguiu marcar no primeiro tempo, ainda houve um pênalti anulado pelo VAR no fim da etapa.

Nos últimos 45 minutos de jogo, a seleção da casa foi para cima e fez uma virada incrível. Aos 16 minutos, Kaio Jorge diminuiu a vantagem com um desvio de cabeça dentro da área. O técnico brasileiro fez mudanças e pôs quatro atacantes em jogo, o que deu resultado. Em um rebote dentro da área, Veron marca o empate na semifinal da competição.

Quando muitos pensavam que o finalista ia sair na disputa de pênaltis, o atacante Lazaro chegou com a bola perto da área, tirou o marcador e chutou para o fundo das redes sem chance para o goleiro. O gol foi marcado aos 43 minutos da etapa final e levou o Brasil para a final do mundial

A grande final será disputada neste domingo (17), ás 19h no estádio Bezerrão, em Gama-DF.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil vence a Itália e pega a França nas semifinais do Mundial

Brasil vence a Angola e termina fase de grupos do Mundial invicto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.